Depoimentos

Quando começou o isolamento social por causa do coronavírus, me foi proposto pela minha psicóloga Isabella continuar com as consultas, porém online. A princípio, pensei que não teriam o mesmo resultado que as consultas presenciais, já faz quase cinco meses que estou sendo atendida exclusivamente por vídeochamadas e consegui, felizmente, melhorar a forma de dirigir meu carro, pois eu tinha muita dificuldade e medo para "passar marchas". Hoje já superei em grande parte esse desafio. Assim, por experiência, acredito que a consulta online ajuda bastante a dar continuidade as sessões de terapia, principalmente nesse momento em que o isolamento social intensifica a ansiedade e depressão.

by Bruna

Bruna- Superação com Terapia Online

Conheci a Isabella através de indicação de uma amiga, o que mais gostei é que o atendimento é online, conversamos através de video chamada. Ela é atenciosa, pontual, te faz pensar em várias esferas e o melhor de tudo: abrir a mente. Me identifiquei em vários pontos, o melhor é que adoramos nossos pets. Consegui controlar meus medos da crise de ansiedade que eu estava passando. Sempre a recomendo, inclusive se procurarem por método online. Você consegue fazer a consulta em horários diferenciados como domingo e durante a semana la pelas 21h.

Nati S.

“Um encontro de um paciente e uma psicóloga pode promover grandes descobertas se você se permite. Minha experiência com a Isabela tem sido incrível, profissional sensível e que provoca grandes descobertas de mim mesma. Mesmo on-line, não vejo diferença, não abro mão. “

by Danielle Quirino

Danielle sobre Terapia online