O sono e o subconsciente.

Lembra-se da ultima vez em que você deixou uma pergunta no ar, direcionada para seu subconsciente, ou eu superior e acordou com uma resposta, ou teve um insight no banho, que encaixou exatamente com o movimento que você tinha que fazer para resolver a questão¿
Pois é! Isso acontece porque quando você dorme sua mente subconsciente esta bem acordada, atenta e trabalhando sem distrações. Ao pensar na questão e colocar no modulo “para ser resolvido” para o subconsciente, ele vai elaborar pelo menos três formas de resolve-lo e vai te comunicar em algum momento, quando você menos esperar as respostas aparecem, talvez através de um insight, ou outra qualquer.
Mas não é magica, pode ser que leve um tempo para criar esse canal de comunicação ou se ele já existente e você não sabia, será mais rápido!
É importante criar esse novo habito de já ir para a cama com uma questão formulada, seja na área de saúde, relacionamento, dinheiro, projetos, mudança de habito... enfim, qualquer tema que esteja gerando um desconforto, faça a pergunta e pare de pensar no assunto! Durma!
Repita esse procedimento pelo tempo necessário, pois a constância vai formar o habito e cada vez mais seu canal de comunicação com seu mundo submerso, o subconsciente, será mais rápido e preciso! Vai acabar sendo interiorizado e fazer parte de quem você é e de suas decisões sob pressão e estresse.
Experimenta, mas com confiança e firme determinação e não esqueça depois de me contar como foi! Divirta-se!!!!


Regis Andrade Jr.

Literatura disponível! Prof. Bruce Lipton!