Uma estoria e várias perguntas!

A doença súbita do seu animal de estimação que te obrigou a leva-lo ao veterinário, o encontro com o outro carona que estava também levando seu pet, aquela conversa sobre animais com um sorriso social, aquele sonho estranho, em que você acordou com apenas a lembrança e uma sensação de bem estar, e todas as outras sequencias de acontecimentos aleatórios que acabaram em um  altar e na festa o seu casamento.

  Agora que 10 anos se passaram, como você esta se sentindo? você esta onde queria chegar ou esta meio que fora de esquadro?O seu acordar é com alegria e contentamento ou forçado? Quais as perguntas que sua mente te apresenta, durante o seu dia, com relação à vida? Existem muitos  “E SE(s)....” na sua vida? Ter filhos será  ou foi bom?

São as questões que deve ter sempre em mente e responder com a verdade, sempre mesmo!

As coincidências, o destino, os caminhos, as expectativas realizadas e as que ficaram na jornada, tudo isso pode ser mudado, dependendo destes questionamentos e de sua vontade e determinação.

Essas sincronicidades podem sinalizar que algum movimento esta acontecendo e que para saber suas informações temos que seguir o fluxo. A vida tem muitos nuances que fogem a razão e ao nosso raciocínio consciente e, a forma de obter acesso é justamente não atrapalhar o movimento e apenas observar!

A vida pode e deve ser desfrutada com leveza, harmonia e mudança constante, conforme as experiências vão nos marcando e ensinando!  

E você é a única pessoa, que tem o poder, para mudar toda a sua estória!

Regis Andrade Jr.

@caminhosdamente